.

Empreendedoras e mãe bem-sucedidas

toques_de_mae_aline_ana

Devido à imensa dificuldade vivida por grande parte das mulheres atualmente em conciliar a maternidade e a vida profissional, as amigas Aline Faria e Ana Paula Aleixo deixaram suas bem sucedidas e sólidas carreiras para trás para se dedicar à tarefa de ser mãe e de ajudar a outras mulheres na mesma situação, criando o portal Toques de Mãe e tornando-se empreendedoras.

Aline Faria arquiteta e marqueteira por formação, e com uma carreira brilhante na área de marketing viu sua vida mudar com o nascimento de seu filho. A atual empresária se viu em um grande dilema, pois o trabalho consumia boa parte de seu tempo, o que comprometia o dia a dia com seu filho Breno.

Por outro lado, sua grande amiga Ana Paula Aleixo, pedagoga e mãe de Manuela e Gabriel também tinha dificuldade em deixar seus filhos em creches e escolas enquanto passava seus dias cuidando de outras crianças. Tomou então a decisão de criar seu próprio berçário, cuidando de poucos bebês, inclusive do pequeno Breno, seu afilhado, com todo o carinho e atenção que a função exige.

Hoje, há menos de um ano no ar, o portal Toques de Mãe já alcançou a incrível marca de mais de 10.000 visitas, e pretende evoluir ainda mais, tornando-se referência no mercado virtual para mães, gestantes e papais. Esse sucesso promissor deve-se ao conteúdo diferenciado desenvolvido através da parceria com colunistas renomados em diversas áreas, além da realização de especiais, buscando atender a demanda de seus leitores e o Cantinho dos Pais. Além disso, a marca oferece, paralelamente, o serviço de consultoria personalizada, atendendo ainda mais a necessidade de cada um de seus clientes.

Em sua estratégia de desenvolvimento, a marca Toques de Mãe tem presença ativa nas redes sócias, tendo ultrapassado a marca de 12.000 likes no facebook. Conta ainda com envio de newsletter frequentemente, ações nas redes sociais e campanhas personalizadas envolvendo seus parceiros.

Sobre a Toques de Mãe

Um portal, uma empresa que tem como objetivo principal o cuidado e a preocupação de tratar sobre os temas que envolvem o universo da maternidade, além do dia a dia de mulheres, mães e pais que querem participar da vida de seus filhos sem deixar de lado a carreira e os cuidados consigo mesmos. Idealizado e criado por Aline Faria, e sua grande amiga Ana Paula Aleixo.